Rally Rota Santa Catarina será em Capão Alto

A 7ª Edição do Rally Rota Santa Catarina, será no município Catarinense de Capão Alto na região da serra. A cidade fica a 25 quilômetros de Lages, e terá excelente infra-estrutura no Parque Municipal de Eventos José Vieira de Cordova, as margens da SC 390.

A Adrel – Agência de Desenvolvimento da Região dos Lagos, é a grande parceira do Rally Rota Santa Catarina,” trazer o Rally para a região da Adrel estava em nosso planejamento, e vamos ampliar nosso apoio, para que os eventos tragam ainda turismo e renda para a região”, afirma Cesar Lavoura Secretário Executivo.

A prova também será válida pelo Campeonato Estadual a Adventure Cup, que a cada evento vem trazendo novos adeptos ao Rally, a primeira parte da Etapa de Sábado será válido para o Campeonato, que traz muitos novos como destaque, que estarão participando pela primeira vez de uma etapa do Campeonato Brasileiro.

Segundo André Alcantara, Diretor Geral do evento, o Rally terá um formato muito interessante, e com a ida do Rally para Capão Alto, poderemos fazer um Prólogo e 2 Super Primes, no parque de apoio, “Estamos muito satisfeitos em estar aqui, e iremos fazer um grande evento para os pilotos e para a população”.

Para os que ainda não conhecem o esporte, aproveite e venha fazer parte da Adventure Cup, e conheça os maiores nomes do Rally Brasileiro.

A programação da prova será diferenciada em 2019, teremos um Prólogo no sábado, pela manhã que irá definir a ordem de largada, e também no final do dia, teremos uma volta no mesmo circuito, valendo tempo para a Prova, da mesma forma no Domingo que após a especial teremos uma volta nesse circuito.

 

Programação Oficial:

Quinta-Feira, 20/09

08h00 – Abertura do Parque de Apoio

Sexta-feira, 21/09

14h00 às 18h00 – Vistoria Administrativa – Local Parque de Apoio

15h00 às 18h00 – Apresentação para vistoria técnica CBM – todas as categorias

 

Sábado, 22/09 – CBM + Adventure CUP

08h30 – Briefing
09h00 – Prólogo 1,1 km  – Parque de Apoio – Definição da Ordem de Largada
10h00 – Largada 1ª moto na Prova Especial – SS1 74,5 km
12h00 – Largada 1ª moto na Prova Especial – SS2 74,5 km
14h00 – Largada 1ª moto no Super Prime – SS3  1,5 km
20h00 – Briefing

Adventure Cup Somente Prólogo + SS1 + SS3

 

Domingo, 01/07 – Somente CBM

08h30 – Largada 1ª moto na Prova Especial – SS4 121 Km
08h30 – Largada 1ª moto no Super Prime – SS5 1,5 Km

Abastecimento alternativo km 63

O Rally Rota Santa Catarina é oferecido pela Mh Tinturaria, tem o Patrocínio de Irmaõs Hort Tinturaria, Transben Transportes, Montreal Powersports, GS Motos – SUNF, Thompson Off Road, Fontanella Transportes, Pereira Publicidade, JA Posto de Ensaio, CV 4×4, Zanoello Troféus e Medalhas, Supermercado Martendal a promoção Institucional de Adrel, o apoio de Amures, Policia Militar de Santa Catarina e a Supervisão da Federação Catarinense de Motociclismo e da Confederação Brasileira de Motociclismo.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *